Monday, June 05, 2006




às vezes, no silêncio da noite
eu fico imaginando nós dois
eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
tô me sentindo muito sozinho!

não sou nem quero ser o seu dono
é que um carinho às vezes cai bem
eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?

quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?

quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?


Caetano Veloso


*

3 comments:

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

miosotiis said...

thanks*

but..may i know who am i talking with?


*

Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»