Tuesday, April 07, 2009

Antes e depois *

Antes de existirem borboletas e pequenas flores, existia uma parede com um candeeiro feio que ficou na casa. Comprámos um candeeiro e descobrimos que a pessoa tinha pintado à volta do candeeiro antigo. Tínhamos de pintar a parede...
.
E se tínhamos, porque não pintá-la como nos bem apetecesse? :)
.
Agora, quando estamos sentados à mesa, na sala, vemos um beija-flor e mil e uma flores plantadas por nós que estão sempre floridas!
.
A cada corte, desenho, momento, nos sentimos mais em casa. *

3 comments:

Filipe José said...

eu lembro-me ... eu lembro-me...

agora falta é a parede interactiva, que vá mudando de acordo com a estação do ano.

é que já estamos na primavera, e anda tudo a começar a florir.

***

miosotiis said...

Achas que falta interactividade cá em casa?!?...

:D

Filipe José said...

não sei...
e acho que não quero nem devo saber ....

:p