Sunday, June 28, 2009

Quem me conhece...




...sabe que costumo cozinhar. Quem me conhece a sério, sabe que adoro cozinhar! Porque há coisas na vida que nascem mesmo connosco, comigo nasceu esta vontade de estar entre as cores da cozinha.
.
Desde pequenina que ia ao quintal da minha avó buscar folhas para pôr ao lume em tachinhos. E a minha avó sempre alimentou este meu mundo de aromas e sabores.
.
A cozinha é um dos sítios onde melhor me sinto. Gosto de lá estar. Permanecer. Sozinha, como os meus amigos sabem...e compreendem. Às vezes...:D
.
E porque gosto de o fazer, e porque compro mil e uma formas e coisinhas, há dias recebi o meu "ferrari": uma kitchenaid vermelha, linda, que eu pensava comprar daqui a alguns anos.

.
Há quem me conheça mesmo bem. Por dentro. E ela agora mora na minha cozinha.*

7 comments:

Marta Figueroa said...

vrrruuuuuum
vai ferrari!

miosotiis said...

:D

Sempre a abrir!

Susana Gomes said...

E que belo Ferrari!
:)

Essa fatia faz qualquer um acelerar para lá chegar! :)

Beijinhos e parabéns.

miosotiis said...

Estava bom, sim senhora! ;)*

GHAFA said...

ai o boloooo bolas, não lanchei... temos dir aí... inventar uma desculpa qualquer e ir aí comer bolinho!
:)

miosotiis said...

Inventa! ;D

Sandra de Sá said...

Sabes começo a achar que temos gostos muito parecidos :)