Wednesday, April 26, 2006






Quando souber pintar com a mão direita, pinto com a esquerda; e quando souber com a esquerda, pinto com os pés!



Quando estava a investigar sobre o percurso de Ferreira Gullar no domínio da poesia e crítica de arte, li que ele era como Gaugin, insatisfeito, sempre à procura de algo novo. E citou esta frase de cor.

E eu sinto-me como eles. Mas só às vezes...algumas confesso.

Quando acontece, não pinto com os pés, mas a sensação de ... "satisfação?" deve ser idêntica!

Desses momentos em que me afasto das letras, em que os séculos que me separam de quem escreve se espalham por páginas rasuradas, nascem pedaços de mim que hoje partilho com vocês.


E, desta vez, decidi partilhar de forma diferente: se alguém estiver interessado, eu vendo! :] Estes alfinetes e estojos custam 3 euros. São peças únicas feitas num momento único *

5 comments:

dfrodrig said...

Nao ha fotos dos alfinetes :S

miosotiis said...

eheheeh

algumas das fotos são de alfinetes, mas reconheço que não se nota... :(

não tinha a camra do pedro para fotografar...vou tentar pôr fotos diferentes ;]

*

gpm said...

3 Eur?? 3 Eur??
Ainda me lembro do tempo em que os alfinetes e estojos custavam apenas 10$50.

ARGHHHH! Acabei de ser esmagado por uma bigorna com uma etiqueta "inflação".

miosotiis said...

:[



se fosse a contabilizar o tempo que perco...

quando formos tomar café mostro-te ;)

*

Esplendor said...

Fiquei cliente! Quero aquele estojo com o pássaro (a Marta acha que é uma borboleta...) laranja. traz para o próximo seminário.

Beijinhos

evva (Elsa)