Tuesday, May 02, 2006



Este fim-de-semana foi preenchido com inúmeras fatias de nada(s), pequenos nada(s) sem os quais não se poderia - jamais - formar um todo. Sim..é um cliché. Sim...às vezes são precisos, os clichés. Especialmente nos momentos em que as palavras se reduzem a um só sentido. Especialmente quando o momento é ocupado por silêncios, irrepetíveis silêncios.

Acampamento de agrupamento: pouca vontade, mas a certeza de que isso seria o menos importante. Meus amigos, já não sou um elemento. E isso é muito estranho...Quando estamos do outro lado a nossa vontade deixa de ter o mesmo peso.

(acabei de abrir um sorriso. como se escreve?...)


Deixo-vos 2 fotografias: uma pelos olhos(e camera) do Pedro. Estávamos a ver Santiago, ainda longe, mas já tão perto!
A outra é pelos meus olhos, pela minha camera e pelas minhas mãos. Um dos últimos alfinetes que fiz :]

4 comments:

Juana Silva said...

Olha o porquito :)
São deslumbrastes as tuas produções :) eu gosto, isso importa?? :D

bjs

Anonymous said...

Olha, uma foto de Santiago e um "Gatinho"! Eh!Eh! Adorei os trabalhinhos que tens feito. É bom encontrarmos coisas que são feitas à mão e com carinho, dedicação, como as que tu fazes. Um xi grande.
Tens que voltar a mostrar a colecção, pode ser que esteja interessado em comprar alguma coisa ; )

gpm said...

Muito bom!
Temos mesmo de ver essas produções fantásticas fruto das tua imaginação. Não te esqueças que disseste que levavas num próximo café :)

miosotiis said...

bom...já que insistes...eu até nem gosto de falar destas coisas que ando a fazer... (leia-se "não me calo com isto!!!:::")


:]